sábado, 22 de junho de 2013

No início...

Então!!! Buenas!!!
Pois é, todo blog novo tem que ter algum post de abertura. Eu já tive uns dois blogs e sempre fiz essa introdução básica para dizer a que vim. Sem pretensões de ser uma Cid (Não Salvo) ou qualquer famoso blogger (não acompanho mais nenhum). Eu gosto de escrever e isso já é motivo suficiente para criar um blog.
Hum, o tema? Bem, a idéia de criar o blog foi pra compartilhar minhas experiências como marinheira de primeira viagem no planejamento de um mochilão pela Europa. (Ahhh as férias... Não vejo a hora...) Então eu vou compartilhar com vocês (seja lá quem está lendo isso aqui) ou comigo mesma as minhas descobertas e finalizações da viagem. E não é só isso (pensem naquele vendedor de canais de TV falando das várias maravilhas do seu produto... é, essa era a intenção :))!!! Como eu não sou uma pessoa muito normal, também vou fazer reflexões aqui sobre coisas diversas e aleatórias, bem como reproduzir vídeos, letras de músicas e outras coisas que condizem com o meu humor.
Agora, por que, oh céus, essa maluca quer escrever um blog? Então, como eu já disse, eu gosto de escrever. E como eu também já disse, eu não sou lá uma pessoa muito normal e por isso, eu costumo pensar em voz alta. Escrevendo eu não me sinto tão maluca :P
Nesse caso, o título do blog faz todo sentido, não faz?
Bom, espero que dê certo dessa vez...
Te vejo pelo mundo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário