segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Ahhh os Bancos...

Quem aqui já teve problema com os bancos levanta a mão? \o/
Eu levando os dois braços, porque o problema aqui está sério!!! Ódio mortal do Banco do Brasil...
Primeiro que eles fizeram uma aplicação automática na minha conta sem a minha autorização. E agora todo o meu salário vai automaticamente para essa aplicação!!!! Eles não me deixam nem com R$0,01 para gastar!!! Como eu pago as contas??? Arghhhhhh!!! E eu já pedi pra cancelarem essa porcaria duas vezes!!! Já ameacei processar e tudo mais!!! EU NÃO AUTORIZEI ESSA P****!!!! Que ódio!!!!
Aí, como se não fosse o suficiente para me irritar, a minha atualização cadastral do final do ano passado está aparentemente desatualizada... Aí eu fui numa agência aqui de Brasilia para poder comprar os Euros e as Libras pra minha viagem e veio a surpresa: eu não poderia fazer a operação de câmbio, já que meus dados estavam desatualizados...
Como toda pessoa NORMAL, eu pedi: "Então atualiza aí" e a pessoa que me atendeu "Desculpe senhora, eu não posso fazer isso. Tem que ser na sua agência" (AHHHHHHHH)... "Mas minha agência é em Belo Horizonte"! "A senhora pode fazer por telefone". Eu ligo para a agência e uma secretária me atende e diz que eu tenho que esperar a gerente me retornar. E ela ligou? Claro que ligou, 3 horas depois!!!! Depois que eu já tinha perdido duas horas da minha vida (e o meu almoço) para tentar resolver isso (e quem me conhece sabe que eu não fico muito feliz com fome)...
E claro que eu não consegui atualizar os dados, que só podem ser feitos pessoalmente. E eu "Mas meu filho, eu moro em BRASÍLIA! Eu NÃO posso ir em Belo Horizonte fazer isso". Aí, depois de muito me estressar, ele me falou para fazer online. Deu certo? Claro que não!!! Pediram um código de autorização para liberar meu computador. E para liberar meu computador eu precisava de um outro código de acesso para liberar meu celular e esse código eu só conseguia no caixa eletrônico...
Aí depois de ter feito tudo isso, atualizado meus dados, minha surpresa: os dados serão confirmados pela minha agência após a verificação dos comprovantes dos dados!!!! É mole??? Gastei 3 dias para não resolver nada!!!
E o pior de tudo??? Nessa brincadeira o Euro foi de 3,13 para 3,25!!! e a Libra de 3,65 para 3,85!!!
Além de muita raiva, perdi foi dinheiro.
Eu estou com tanto ódio dessa agência do Banco do Brasil, que eu nem sei como expressar. Amanhã vou ligar lá e brigar mais um pouco, porque na hora de tirar dinheiro da minha conta sem minha autorização eles tiram, mas na hora de me ajudar para atualizar minhas informações eles nem se importam...
QUE ÓDIO!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário