segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Últimos detalhes

Caramba!!!! Preparar viagem dá trabalho demais!!!! Já está tudo arrumado pro meu mochilão, só falta a mochila kkkkkk... Vou comprar uma mochila essa semana, para evitar o transtorno de carregar mala de um lado para o outro... Deu trabalho...
Enquanto estava comprando e preparando as coisas para a viagem fui lendo sobre os lugares... E quando mais eu lia, mais coisa tinha para ler, mais curiosidades dos lugares eu descobria e mais coisas eu queria fazer... Só vai dar para conhecer tudo se eu mudar para a Europa... Eu nem tive tempo de ler sobre todas as cidades, nem sobre a melhor forma de conhecer as atrações, se eu compro antes, se compro na hora... Enfim, to ficando doida já... Só acho que vale a pena se jogar!!! Vou maximizar meu tempo, dormir tarde, acordar cedo e andar, andar, andar... E claro, vou postando as novidades diárias!!!!
Ai ai...

Chega logo setembro!!! Faltam 6 dias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário