quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Berlim


Então, eu tinha escrito um post imenso sobre Berlim e minhas desventuras em série por lá, mas na hora de copiar pro blog a esperta aqui deletou... E agora, como eu já estou em Paris, não sei se vai ficar tão inspirado.
Quando eu decidi ir para Berlim, não estava muito animada, sem saber muito o que fazer lá... No fundo eu só queria ver o muro... E pode ter certeza, é um must see!!!
Aí eu tava lá em Amsterdam doente, desanimada da vida, querendo desistir de Berlim e de Paris e voltar para Londres, até que eu decidi que não ia deixar o desânimo atrapalhar a viagem e resolvi aproveitar Berlim ao máximo!!!!
Meu Deus!!! Quanta coisa para fazer!!! Se você gosta de museus (o que nao é meu caso) Berlim tem um monte! Se você quer aprender sobre a segunda guerra, o holocausto, a guerra fria, Berlim é um prato cheio! Se você quer ver lugares históricos, em uma cidade que sofreu com a guerra, aí está! E se você quer farrear!!! Pronto!!! 
Cara, andando nas ruas, tem muitos artistas tocando por gorjetas (isso tem na Europa toda)... Em Berlim a grande maioria é muito boa!!! Eu parava para ouvir os artistas de rua!!!
E o meu hostel foi fantástico!!! Os staffs não são tão gente boa quanto os do The Walrus, mas o One 80 é excelente (depois escrevo sobre ele)...
Eu sei que eu farreei, conheci muita gente de diversos lugares do mundo, fui num Pub Crawl (uma noite que eu me lembro parcialmente, mas que nunca vou esquecer) e aproveitei a vida!!!! Pena que não foi assim em todos os lugares por onde passei!!! Vou sentir saudades de Berlim também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário