sábado, 16 de novembro de 2013

Home, sweet home...

Então, faz tempo que não posto né... A última vez foi há muito tempo e eu ainda estava de férias na Europa... Depois disso muita coisa e nada aconteceu... 
Eu voltei pra minha vida monótona de trabalhadora assalariada, fiz algumas viagens, me diverti um pouco e continuei enrolada com quem não vale uma pipoca...
MAS, nem tudo que é ruim dura para sempre!!! Eu decidi que não traria coisas sem utilidade para a minha vida em 2014 e, em pelo menos um aspecto as coisas andam boas... Eu não vou mentir que não penso nele as vezes, que não tenho vontade de ligar, mas esses sentimentos têm ficado cada vez mais escassos e eu acho que to realmente conseguindo esquecer...
Quanto à vida assalariada, eu desisti de lutar contra... Não vou ganhar na loteria e não tenho herança para me sustentar eternamente. Não tenho planos de ser esposa no futuro (eu quero mais que isso) então eu preciso ganhar dinheiro! E já que eu não sou apresentadora de um programa de viagem, nem tenho criatividade suficiente para fazer um blog que me dê dinheiro, melhor eu aceitar logo o fato de que não da pra fugir do trabalho...
Eu acho que passei muito tempo "chorando" o fim das férias, mas na verdade, a viagem mexeu muito com meu emocional e minha maneira de ver a vida... Eu tinha esquecido o quanto é bom ser livre, aproveitar a vida intensamente, não se preocupar com o que os outros estão pensando...
E sabe o que eu decidi? Que eu vou viver muito! Que eu vou aproveitar as oportunidades que me aparecem, afinal, eu nem sei o que vai me acontecer amanhã... Vai que eu sou atropelada na porta de casa... E o que eu fiz?? Nada!! Só trabalhei!
Bora ser feliz!!! Como diz a música da eurotrip (eleita sabiamente por uma amiga) eu não posso dizer onde a jornada termina, mas eu sei onde começa.... 
E começou exatamente no ponto em que eu decidi viver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário