domingo, 17 de agosto de 2014

Budapest

Então... Budapeste... Nada do que eu imaginava... Mas bem melhor... A cidade é linda, com muita história pra contar... Ao virar a esquina você encontra um prédio antigo, com uma arquitetura linda bem ao lado de um prédio novo, com arquitetura moderna...
Estava na ilha da liberdade quando comecei a escrever isso... Uma paisagem maravilhosa de toda a cidade em um dia lindo...
Ai eu conheci três brasileiros muito gente boas e divertidos e acabamos passando o dia juntos... Foi um dia muito produtivo e muito engraçado... Valeu a pena!!!
Adivinhem o que foi o mais difícil aqui... A comida? Não, comida deliciosa! Pedir alguma coisa no restaurante? Não... A maioria deles tem menus em inglês e todo mundo fala pelo menos o básico! Achar as ruas??? Ahn, fiquei um pouco perdida, mas não... O mais difícil foi achar um correio!!!! Pois é, eu até queria colocar cartões postais no correio, mas o local que o cara das informações me indicou aparentemente não existe! E eu entrei em uma loteria (é loteria!) achando que era correio e depois de quebrar a cara ainda insisti e atravessei uma avenida toda empolgada, achando que aquele era finalmente o correio e adivinhem??? Era uma loja de ferramentas!!!! Kkkkkk entender as placas em húngaro não é uma coisa muito divertida e fácil de fazer... E não, eu não consegui mandar os postais!
Enfim, Budapest é uma cidade barata no geral... Cerveja é mais barato que água em alguns lugares e a comida tem um preço em conta (sem contar que é muito boa!)... Sabe com o que eu mais gastei? Souvenirs!!!! Nunca vi um copo de shot tão caro, aff!!! Mas ta bom! Sabe Deus quando volto por aqui... 
Agora é esperar por praga e ir apreciando a minha vista ;-)!
Cya!! Ou.. Hallo como diria os húngaros (tudo ao contrário nesse lugar!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário