quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Novo vôo..

Então... Mais uma viagem, mais diário de bordo... E eu tinha prometido que ia manter esse blog atualizado... Doce ilusão... Anyway..
To agora, no meio do atlântico (de novo!)... São 4:30 no horário de Brasília, mas o nascer do sol está simplesmente maravilhoso aqui do céu... Tirei umas fotos! Eu poderia olhar pra essa paisagem o dia inteiro!
Esse vôo ta completamente diferente do ano passado... Dessa vez to na Air France... Beeeeem diferente da TAP... Achei que eles são bem organizados! O foda são os avisos em francês... (Nota mental: eu preciso aprender francês!!!)
Já assisti dois filmes e eu to cansada, quero dormir, mas não consigo!! Essa ansiedade ainda vai me matar!!! Preciso descansar, por que até eu chegar em Genebra vai demorar!! E sim, eu sei que esse post não está tão legal quanto os outros, mas prometo melhorar!!! Meu cérebro ta meio que em stand by!
Melhor eu ir tentar dormir um pouco.. Quando eu acordar eu escrevo mais!!!
Cya around the world!!!

Update:
Entao.. Eu acabei dormindo no fim das contas... É quando mudei de vôo, descobri que o atendente da Air France do Brasil foi muito com a minha cara!!! Tipo, muito!!! Ele marcou meu assento na primeira classe no vôo Paris-Londres.. E não, eu não paquerei o cara.. E não, eu não paguei a mais por isso!!!!
Tudo bem que não foi uma PRIMEIRA CLASSE, mas eu sentei naquelas cadeiras da frente que são separadas por uma cortininha... Quando digo que sou chique ninguém acredita em mim! Kkkkkkkk
Enfim, tirando que eu demorei forever pra chegar, foi tudo tranquilo... Eu não me perdi nenhuma vez, consegui chegar no hostel numa boa...
Então.. Eu vou postando as coisas aqui.. Acho que dessa vez vou postar mais (ou não..)
Cya!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário