quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Vida ruim...

O vôo pra Genebra foi sem intercorrências (como dito anteriormente)... 
Genebra é uma cidade pacata, tranquila e que apesar do francês, não tem nada em comum com a França! A começar pelos suíços, muito mais educados e receptivos que os franceses!!!
O problema daqui é que não tem muita coisa pra fazer... To na cidade há um dia e já fiz praticamente tudo que eu queria... De manhã dei uma volta na beira do lago, vi o relógio de flores, a fonte, a Saint Pierre's Church e tomei um frapuccino na Starbucks (pq já que eu não tenho isso no Brasil, eu aproveito mesmo)... De tarde fui até a ONU, onde conheci meu futuro marido (um guia alemão que trabalha lá e que tem um sotaque muito fofo quando fala em português) e depois fui até o museu da Cruz Vermelha (porque sabe como é né, pobre não esquece o trabalho nem nas ferias!!)
Agora to aqui, sentada de bobeira, tomando cerveja e ouvindo boa música (muito boa por sinal!).. Ta rolando um festival de comidas aqui... Opções de vários lugares.. Tinha até um cara vendendo coxinha (que os mosquitos me impediram de pensar em comer)!!!
E o melhor, conheci dois italianos que dividiram a pizza deles comigo kkkkkkk... Deu pra praticar um pouco do meu raso italiano e perceber que eu não to falando bosta nenhuma ainda kkkkkkkk
Falando em línguas, acho que preciso aprender francês, porque né... Segundo lugar que eu visito que tenho que gastar as poucas coisas que eu sei... A propósito "Pardon, je ne parle pas francais" é a frase que eu mais usei até agora!!!! Melhor aprendizado ever! Tenho que agradecer ao Toufic! 
Enfim, esse post só vai pro blog a noite, pq sabe como é né, pobre mochileiro depende de wifi pra usar internet e aqui não tem nenhuma! 
Cya!!!
Update: acabei de conhecer meu segundo marido! Um segurança lindo com um sotaque fofo tbm... Ahhh.. To me apaixonando pelos suíços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário